quinta-feira, 24 de julho de 2008

Disse Jesus

Ninguém vem ao Pai senão por mim.
Eis que venho sem demora
O filho do homem vem à hora em que não penseis
Guarda o que tens para que ninguém tome a tua coroa
Eu sou O caminho, A verdade e A vida

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Os fundamentos da nova Jerusalém

Tem um grande e alto muro com doze portas e doze fundamentos. As suas medidas são de cento e quarenta e quatros côvados. A fábrica do seu muro é de jaspe, e a cidade de ouro puro, semelhante ao ouro puro. Estão adornados de toda pedra preciosa. O primeiro fundamento é jaspe; o segundo, safira; o terceiro, calcedônia; o quarto, esmerala; o quinto, sardônica; o sexto, sárdio; o sétimo, crisólito; o oitavo, berilo; o nono, topázio; o décimo, crisópraso; o undécimo, jacinto; o duodécimo, ametista. A praça da cidade é de ouro puro. As portas, são pérolas de ouro. Não queres morar nesta cidade?

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Mais uma vitória

Quero compartilhar com meus leitores a vitória que Jesus me deu, ao me conceder a oportunidade de ser readaptado em outra função em meu emprego. Estou readaptado por tempo indeterminado. Aleluia! Só Jesus faz um tão grande milagre.

quarta-feira, 9 de julho de 2008

A verdadeira Paz

A Paz DO CRISTÃO não é repesentada pelo gorgear matinal dos ássaros... Mas na cruz de Cristo.
A Paz DOS FILHOS DE DEUS não se manifesta no cicio crepuscular das águas... Mas na ressurreição de Jesus
A Paz DOS SERVOS DE CRISTO não está no hálito gélido das montanhas... Mas no gólgota
A Paz DOS SERVOS DO SENHOR não é encontrada apenas na ausência de conflitos... Mas também no rubro das vicissitudes
A Paz DOS AMADOS DE DEUS não é fundamentada nos diplomatas das nações... Mas no embaixador entre Deus e os homens- Jesus Cristo
A Paz DOS SANTOS DE CRSTO não está em amuletos de bons pesságios... Mas na pessoa bendita de Cristo

DEIXO-VOS A PAZ, A MINHA PAZ VOS DOU; NÃO VO-LA DOU COMO O MUNDO A DÁ.
NÃO SE TURBE O VOSO CORAÇÃO, NEM SE ATEMORIZE jo 14.27

domingo, 6 de julho de 2008

O diabo continua solto, querendo matar os crentes

A atuação maligna na pós-modernidade diferencia-se da forma violenta como os cristãos do período greco-romano foram perseguidos ou da inquisição atroz. As estratégias estão mais sutis, difíceis de serem detectadas, e não pretendem aniquilar o cristianismo verdadeiro, mas impedir o seu avanço, atenuar a sua mensagem, e enfraquecer a identidade cristã. A mentira está disfaçadda de verdade; a verdade está sob suspeita. Os valores morais e bíblicos perdem espaço para a moralidade hedonista e egocêntrica. Não se traa de mera ação humana, mas de nova roupagem para velhos pecados e figuras do passado sob a batuta da antiga serpente. Cuidado! Os responsáveis pela chamada "santa inquisição", estão nos chamando de irmão -separados.

Os reclamos de Deus

Espantai-vos disto, ó céus, e horrorizai-vos! ficai verdadeiramente desolados, diz o senhor. Porque o meu povo fez duas maldades: A mim me deixaram, o mamnacial de águas vivas, e cavaram cisternas, cisternas rotas, que não retêm ás águas. Houve alguma nação que trocasse os seus deuses, posto não serem deuses? Todavia o meu povo trocou a sua glória pelo que é de nenhum proveito.
O FERREIRO faz o machado, e trabalha nas brasas, e o forma com martelos, e o lavra com a força do seu braço: ele tem fome, e a sua força falta, e não bebe água, e desalece. O CARPINTEIRO estende a régua, emprega a almagra, aplaina com o cepilho, e marca com o compasso: e faz o seu deus à semelhança dum HOMEM, segundo a FORMA dum HOMEM, para ficar em casa. Tomou para si cedros, ou cipreste, ou um carvalho, e com a metade assa a carne e se farta. Com a uotra metade faz um deus, uma imagem de escultura: ajoelha-se diante dela, e se inclina, e ora-lhe , e diz: livra-me, porquanto és o meu deus. Por isso, NADA SABEM, NEM ENTENDEM; porque se lhe untaram os olhos, para que não vejam, e os seus corações, para que não entendam.